12.4.12

COBERTURA DO 1º DIA DE COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DE TUPARETAMA NO SITE DE NILL JUNIOR

 Do site de Nill Junior:

Prefeito Sávio Torres discursa no cinquentenário de Tuparetama


Tuparetama fez grande festa nesta quarta-feira para comemorar seu cinqüentenário de Emancipação Política. 
Durante o dia, o prefeito Sávio Torres (PTB) recebeu várias autoridades,algumas que receberam o Titulo de Cidadãos Tuparetamenses.  O Deputado Ângelo Ferreira (PSB), o prefeito de Glória do Goitá Djalma Paes (PSB) e a 1ª dama Raquel Torres.  



O prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo (PSDB), Airon Timóteo (Inajá), Luciano Torres(Ingazeira), Alberico Rocha(Iguaracy), José Vanderlei (Brejinho) e Cleide Ferreira(Sertânia) estiveram entre as autoridades presentes. Durante todo o evento, chamou a atenção também a presença de Vitalino Patriota, ex prefeito,que por anos foi o principal adversário político de Sávio Torres. “A presença dele é um gesto de grandeza”, disse o prefeito.  



Houve inauguração do busto de João Tunu, o 1º prefeito do município. “Imagine o que era ser um prefeito a cinqüenta anos sem acesso a  Recife por estrada pavimentada, sem sede de prefeitura, sem estrutura. Ele foi um grande desbravador”, disse o filho gestor. A Banda de Música da Policia Militar de Pernambuco participou da programação,que teve ainda corte do bolo gigante, com 12 metros. Show Pirotécnico, apresentação dos Mamulengos de Glória do Goitá, Janailson e Banda e Garota Safada fecharam a noite. Cerca de 10 mil pessoas estavam no evento. As fotos são de Neyton Vinícuis e Marcelo Patriota.








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...